Minha loja no Elo 7 !

12 abril, 2011

"Casamento Verde e Rosa "

Esta festa foi muito especial para mim , foi o casamento da minha amiga e irmã... Samara !!!


















Olá amigos !!!
É com muito prazer que lhes apresento este evento que realizamos , e que para mim , foi a festa de casamento mais especial  que já fiz...
... o casamento da minha querida irmã !!!
Ahhhhh , eu sei que em se tratar de " família" sou suspeita em falar assim né gente ,e eu que normalmente já sou tão coruja com meus trabalhos né !Mas não posso negar , a festa estava LIIIIINDA !!
Tudo feito com muito carinho ( como sempre!) , e de acordo com o gosto da minha irmã , que queria tudo em tons de rosa e verde ( e ninguém conseguiu tirar esta ideia da cabeça dela , o bichinho teimoso , rsrsrsrssrs !!)
Mas ... só me resta oferecer aplausos á todos nós !!!
A combinação de cores deu um ar de modernidade deixando o ambiente escuro e rústico , descontraído e delicado ao mesmo tempo !!
Parabéns á minha irmã querida e a equipe Ateliê Espaço Arte , que mais uma vez
A-BA-LOU !!!
Beijuuuuuusss !!!!

Um comentário:

  1. MAH ... EU ADOREEEEEEEEEEEI MEU CASAMENTO ! FICOU LINDO ! E você sabe que eu sou exigente e muito chata, além de teimosa.. MAS você ARRASOU! E olha que esssa é a primeira vez em que concordamos de verdade (além de roupas)
    !!! kkk ! Que você era boa no que faz, eu ja sabia, mas não sabia que era SUPER HIPER MEGA MASTER MARAVILHOSA ! OBRIGADA POR TUDO , ficou perfeito... o casamento dos meus sonhos, se realizou! Amo você minha mulher-maravilha! ass: Samara s2

    ResponderExcluir