Minha loja no Elo 7 !

02 maio, 2011

Festa do Arthur !! ( Toy Story 3 )

Linda festa do Toy Story realizada em São Paulo para o meu querido priminho Arthur !!












0i gente !!
Este final de semana voou para mim , nem vi passar de tantos preparitivos para a festinha do meu querido e fofo primimho "Arthur " , que fez 4 aninhos e estava vestido de "Bus" na sua festinha do Toy Story 3!!
Bom , tudo começou assim , minha "tia" e eu conversávamos sobre a festinha do Arthur ( 1 mês antes da data - detalhe !) , e ela me disse que havia trazido de Londres umas miniaturas dos personagens do Toy Story 3 , e que gostaria de usá-los na festinha do Arthur . Aí veio a seguinte questão ... e o bolo , como será, quanto vai gastar , enfim , todas essas perguntas que já são comuns em se tratar de festa , até porque festa gasta né gente , e 1 mês antes , não dá para economizar dinheiro para fazer tudo o que queremos  né "tia ", ainda mais que se depender de mim , quero tuuuudo e mais um pouco nas festas , rsrsrsrsrs !!!
Mas então , surgiu a seguinte ideia ..." vamos fazer um bolo de e.v.a !! " gasta menos do que um bolo de verdade , as fotos e a decoração ficam lindas e o efeito é o mesmo !!
E aí foram surgindo outras ideias , fomos até a 25 de março ficar loucas um pouquinho , com tantas variedades para comprar e o resultado está aí , espero que vocês gostem ...
... porque o Arthur ADOROU !!!
Beijos e até a próxima !!

4 comentários:

  1. Ficou linda a festa e se vo~cê não falasse que o bolo era de eva, nem ia perceber!!!

    Emanuela

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc ainda tem esse bolo??? Qto custa??? Vc vende??? Me manda resposta pelo email: dlavilars@gmail.com obrigada Linda a sua festa!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina você faz coisas maravilhosas, amei tudo que ví, parabéns
    Lu Campioti

    ResponderExcluir
  4. A decoração toda ficou linda! Parabéns e obrigada mais uma vez!! Bjo

    ResponderExcluir