Minha loja no Elo 7 !

01 fevereiro, 2012

Aniversário Barbie - Pink e Preto

Olá pessoal !!
Nossa a quanto tempo eu não passava por aqui...
Este ano que se passou deixou algumas tristezas em nossos corações, pois perdemos de repente uma pessoa maravilhosa e cheia de vida da minha família... meu tio, único irmão da minha mãe, ele se foi com apenas 44 anos de idade e deixou muitas saudades e um vazio muito grande.
Confesso que isso me abalou muito, e eu não tive forças para desempenhar meu trabalho como de costume, escrever no blog então, era a última coisa que eu pensava. 
Mas eu sei que ele está com Deus nosso pai celeste e que o nosso Senhor fez o melhor por ele, e apesar da dor ser enorme, Deus nos tem ajudado e colocado paz em nossos corações ! 
O meu trabalho é um dom maravilhoso que Deus me deu, e eu não devo parar nunca, mesmo quando os ventos soprarem contra, pois é nele que eu volto a minha mente para junto de Deus e não permito que me sobre tempo para pensar em coisas tristes e ruins.
Então amigos, aqui estou eu novamente, não digo que firme e forte, mas com a esperança de que tudo dará certo e com a certeza de que um dia nos encontraremos lá no céu !!
Ao meu tio e amigo Marcos Ramos... Saudades, muitas...
Ao nosso Deus... MUITO OBRIGADA POR TUDO !!!

Bem, desculpem o desabafo, mas eu gostaria que todos entendessem a minha ausência, pois muitos já estavam me perguntando se eu não iria mais escrever no blog e nem postar fotos, então...
Seguem abaixo as fotos do último aniversário que decorei, espero que vocês curtam, fiz tudo com muito carinho para uma "pessoinha" muito especial e também pensando em vocês !!
Ah e por favor, não deixem de comentar , ok !? É muito importante para nós blogueiras o seus comentários!!


 Esta decoração foi inspirada no filme Barbie Moda e Magia, com todo glamour de Paris e tudo mais !
O bolo marcou presença na festa e é arte, claro, da minha amiga Sandra Marques que inventa a moda junto comigo sempre, quase a deixo louca!!! Rsrsrssssss...
 Vejam esta ideia de colocar palitinhos decorados para pegar os docinhos, não ficou o máximo !!??
 Os cupcakes também são da Sandra Marques e os brigadeiros de colher da minha cunhada Raquel Araújo !
 Ficaram bonnnsssss !!! Hummmmmm, da água na boca só de lembrar !!!
 Não tive tempo para fazer um convite personalizado, pois resolvemos fazer esta festa em cima da hora ( 1 semana apenas, rsrsrs !), então eu customizei um modelo que comprei pronto. Eu gostei, achei que ele ficou bem simpático, o que vocês acham ??!!


 A aniversariante me pediu que eu fizesse um cantinho decorado no quarto dela para que ela e suas amiguinhas pudessem brincar de salão de beleza !
 Não preciso nem dizer qual foi a reação das meninas quando viram, né !! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!


 Muito glamour e estampa de oncinha, mas só para as meninas, nas lembrancinhas dos meninos nada de oncinha, um prata básico e pronto, se não eles iriam sair correndo desta festa Mega Barbie, rsrsrsss... !!


 Balinhas, balinhas, balinhas, e mais balinhas.....


 A Barbie também ganhou um novo visual, fizemos um lindo penteado, colocamos presilhas de strass, brincos, pulseiras, anéis e até fizemos um corpete de fitas para ela...relembrei meus dias de criança, como eu amava brincar de Barbie, mas desta vez minha mãe teve que brincar junto, hahahahaha !!!
 Vejam como ela ficou ainda mais bonita !!



 Estas foram as lembrancinhas da festa, sabonetes em formato de beijo com cheirinho de morango, super delicado, feito aqui mesmo no Ateliê Espaço Arte !!

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me ajudado a vencer mais uma etapa e ter me dado as condições necessárias para concluir meu trabalho, e também não posso deixar de agradecer minha família por estarem junto de nós neste dia tão especial nos ajudando nos preparativos ( principalmente para encher as bexigas, meu irmão quase fugiu de mim nesta hora, rsrsrs !) e nos trazendo tantas alegrias !!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado !!
                                                                           Beijos,
                                                                         até mais !!

                                                                      Maressa Lima.

6 comentários:

  1. Que arraso..... lindo, lindo.....
    Izis Priscila

    ResponderExcluir
  2. FICOU TUDO MUITO LINDO E ORIGINAL ISTO E O MAIS LEGAL!!! NADA DAS MESMISSES

    ResponderExcluir
  3. lindooooooo maravilhoso vc e uma artista mesmo completamente tenho só 10 ano adoro a barbie

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo!!!



    ResponderExcluir