Minha loja no Elo 7 !

10 outubro, 2011

Decoração Halloween

Esta decoração foi feita com muito carinho para a inauguração da loja de festas e doces "PERALTA", aqui de Extrema-MG...


Todos os produtos foram selecionados com muito cuidado para que tivéssemos uma decoração harmoniosa unindo o reciclável- (como em todas as minhas decorações!)-com os produtos que podem ser adquiridos na loja!




O bolo cenográfico feito de lata e e.v.a, chama a atenção com um morcego super simpático!

Reparem no charme dos cupcakes...pena que estes  não pudemos experimentar, pois são meramente ilustrativos, minha amiga Sandra Marquez confeccionou-os em feltro com muito amor para embelezar ainda mais a nossa mesa! 
Fiquei com água na boca viu Sandra!!



Estas caixinhas para surpresas decoram super bem, levam muitos docinhos dentro que depois de devorados, a caixinha serve para guardar "trecos"!!


Desculpem mas não consegui inverter esta foto...alguém sabe como eu faço isso!! Rrsrsrsssss...


Ah amigos, fiquei super feliz com o resultado do nosso trabalho, espero que vocês tenham gostado e aproveitem as ideias, o Halloween está chegando....
UUUUUUAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário